Morreu na tarde desta segunda-feira (05) o repórter e blogueiro Pedro Reis, de 33 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Conceição do Araguaia, sudeste do Pará. O comunicador descobriu que estava com coronavírus no dia 8 de Março, após sentir sintomas da doença. Dias depois após começar o tratamento da doença em casa apresentou sinais de agravamento e foi internado no Hospital de Campanha de Canaã dos Carajás no dia 21 de março.
Pedro precisou ser intubado e logo necessitando de uma UTI, foi transferido para Conceição do Araguaia no dia seguinte 24 de marco. No município médicos avaliaram a situação de Pedro Reis e afirmaram que seu pulmão estava 100% comprometido. A infecção se agravou rapidamente o jornalista acabou vindo a óbito. Reis tinha um Blog em Canaã e também era Diretor Financeiro da Cooperativa MOBCAN. O Presidente Silvanio Valente confirmou o falecimento do empresário nas redes sociais.
A Cooperativa MOBCAN, através do seu Presidente Silvanio Valente vem comunicar o falecimento do Diretor Financeiro Pedro Reis nessa tarde de segunda-feira (05) no Hospital Regional de Conceição do Araguaia.
O blogueiro deixou uma última mensagem pública. Confira:
“Se acaso eu não suportar o tratamento da covid-19, cuidem da minha esposa Ideni. Façam isso pelo menos como último ato humanitário.”
A Prefeitura de Canaã dos Carajás lamentou pela perda do comunicar.
( Elias Viana )
Comentários