Um corpo que pertence provavelmente à mesma pessoa cuja cabeça foi encontrada no Rio Tocantins, foi localizado próximo de um balneário em Marabá, no sudeste do Pará, na manhã de sábado, 10. O cadáver estava com os braços e pernas amarrados e foi achado no mesmo rio, mas já no município de Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá. A vítima é uma mulher, que ainda não foi identificada. O caso segue sendo investigado.
Mergulhadores de um Grupamento do Corpo de Bombeiro Militar (GBM) fizeram a descoberta macabra. Pouco mais de uma hora depois de acharem a cabeça, o corpo da vítima foi encontrado na Praia dos Macacos, em Itupiranga.
De acordo com informações da Polícia Civil, provavelmente o corpo, separado da cabeça, foi desovado pelos assassinos no rio e, devido à forte correnteza, as duas partes foram separadas. A cabeça da vítima ficou presa em uma área de vegetação, em Marabá, enquanto o corpo foi parar em Itupiranga. A mulher estava com as mãos amarradas com um carregador de celular, e as pernas amarradas com uma corda.