De acordo com a Polícia Militar, Eduardo Luís Lisbindki Jr, é suspeito de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso por uma guarnição da Rocam ao apresentar sinais de nervosismo e semblante de medo. Eduardo foi abordado pelos Pms em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis no bairro Rio Verde. A equipe policial chegou ao local procurando abrigo diante da forte chuva na noite da última sexta-feira (19)
Ao ser abordado foi encontrado com o homem algumas unidades de substância desconhecida, ele disse que se tratava de ecstasy, também conhecida como a droga do amor, ele confessou para os policiais que vendia as drogas em bares e festas na cidade.
Eduardo informou aos agentes da lei que em sua casa teria mais unidades da mesma droga guardadas em um depósito. A guarnição foi até o endereço e encontrou mais de mil comprimidos de ecstasy. Dois homens foram encontrados na residência do suspeito, ambos foram apresentados na delegacia como testemunhas, já Eduardo Luís ficou detido para os procedimentos da justiça.
Comentários