O secretário de educação de Redenção Vanderly Moreira, apresentou melhoras em seu estado clínico de saúde, conforme o boletim divulgado nesta terça-feira (9).
Vanderly está internado desde a última quinta-feira (4), quando testou positivo para a Covid-19. Três dias depois de sua internação, o educador apresentou complicações pulmonares e precisou ser transferido para um hospital particular na cidade de Marabá no sudeste do estado, onde permanece internado.
Conforme o boletim divulgado pelo hospital, o estado de saúde do secretário é estável, ele continua consciente e comunicativo, está respirando sem a ajuda de aparelhos, porém continua sendo medicado para ajudar a saturação e o funcionamento dos rins.
Além do secretário de Educação o Secretário de Saúde, João Lúcio Borges, também testou positivo para a Covid-19, porém já está recuperado.
Semana passada o prefeito Marcelo Borges, alertou a população sobre o aumento insignificativo de casos do novo coronavírus em Redenção. O prefeito disse ainda que todos os leitos dos hospitais estavam sobrecarregados.
Cleudison Alves








Comentários