A Superintendência Regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará, em colaboração com a Polícia Militar do Maranhão, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos em Marabá, sudeste do Pará. A ação ocorreu após a inteligência da Polícia Militar do Maranhão informar que uma motocicleta Honda Pop, preta, placa OJO-8699, furtada em Imperatriz/MA, estava sendo oferecida para venda na rede social “Facebook”.
Na segunda-feira (24), por volta das 10h, os investigadores da Polícia Civil iniciaram diligências para localizar Dejailson dos Santos Silva, que estava anunciando a motocicleta na rede social. No dia seguinte, Dejailson foi encontrado na Feira da Folha 28 e, ao ser questionado sobre a moto, revelou que o veículo estava escondido na casa de José de Sousa Campos, localizada na Rua João Paulo II, núcleo Morada Nova.
A equipe policial se dirigiu ao local e encontrou José sentado na porta de sua casa. Ele confirmou que a motocicleta estava na sala de sua residência e explicou que havia pegado o veículo de Dejailson como garantia por um empréstimo de R$ 2.150,00. Ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia, junto com a motocicleta, para a adoção das providências cabíveis.
Fonte: (Portal Debate)
Comentários