Um grave acidente de trânsito ocorrido na última quarta-feira (30/10), na Avenida Paraíso, esquina com a escola EMEF Irmã Theodora, no bairro Independência, em Marabá, sudeste do Pará, ceifou a vida do jovem Willian Djhone Egino Silva, de 18 anos, ex-jogador do Águia de Marabá. A colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu por volta das 19h30, quando Willian trafegava pela via e foi surpreendido por outra moto que atravessava o cruzamento.
Conforme informações da família, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local do acidente por volta das 20h, prestando os primeiros socorros e encaminhando o jovem ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Durante o atendimento, Willian precisou repetir alguns exames de imagem devido à gravidade de seus ferimentos. Diante do agravamento do quadro e a necessidade de transferência para o Hospital Regional de Marabá, foi cogitada a transferência do paciente para o Hospital Regional de Tucuruí, para o qual a possibilidade de vagas seria maior.
A despeito dos esforços da equipe médica, Willian Djhone Egino Silva não resistiu e teve o óbito confirmado na tarde de sábado (2/11), por volta das 16h. Conhecido carinhosamente como “Índio” por seus amigos e familiares, Willian havia passado pela categoria sub-17 do Águia de Marabá, onde demonstrou seu talento e paixão pelo futebol. Sua morte precoce gerou grande comoção entre a comunidade esportiva e os moradores de Marabá, que prestaram homenagens e manifestaram pesar.
Fonte: (Portal Debate)