Zagaia era professor, poeta e escritor. Ele era militante do Partido dos Trabalhadores e morreu na tarde desta quarta-feira (31), Manoel Messias Serafim dos Santos de 49 anos, o professor Zagaia, como era conhecido.
Manoel Messias estava internado na UTI, (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Redenção sul do estado, diagnosticado com o novo coronavírus, no início da tarde desta quarta-feira, ele não resistiu as complicações da doença e veio a óbito.
Zagaia foi secretário de educação de Redenção na administração do já falecido ex-prefeito Wanderlei Coimbra. Além de professor, escritor, Zagaia era militante do Partido dos Trabalhadores (PT).
A Morte prematura de Manoel Messias, abalou conhecidos, amigos e familiares que tumultuaram os grupos de WhatsApp, lamentando a morte do professor.
A Jornalista Laura Fernandes, escreveu em sua página, “Com muita tristeza recebemos a notícia da morte do professor Zagaia, não resistiu a covid-19. Redenção perde um educador, ex secretario de educação que deixa um grande legado. Que o senhor Deus console familiares e amigos”, escreveu a jornalista A secretaria de Educação, por meio de nota lamentou a morte do educador.
“A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Laser, manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Manoel Messias Serafim dos Santos, o popular “ Zagaia” em decorrência de complicações da covid-19. Redenção está de luto com a perca deste grande educador” enfatizou trecho da nota.
Comentários