Um fogão improvisado feito com uma lata com álcool que estava em cima de uma cadeira acabou explodindo em uma residência localizada no bairro cidade nova. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira ( 22) em Parauapebas.
Com a explosão da lata acabou resultando em um incêndio no imóvel onde estavam a mãe e dois filhos. Uma das crianças identificada como Micaelle Sophya Paiva Barbosa, 5 anos, acabou morrendo. A criança chegou a ser socorrida e levada para a emergência do Hospital Municipal, mas horas depois não resistiu.
No imóvel estavam a mãe dona Thaysa Jessica dos Santos Paiva, o esposo a filha mais velha de 11 anos e o filho caçula Miguel Paiva Barbosa de apenas 1 ano. De acordo com informações apuradas pela Polícia o fogão improvisado explodiu e as chamas acabaram atingindo a mãe e os filhos Miguel e Micaelle. O esposo ao tentar apagar as chamas sofreu queimaduras nas mãos.
O estado de saúde da mãe dona Thaysa é grave e está internada aguardando transferência para Belém, o filho caçula o pequeno Miguel não corre risco de vida. O Marido de dona Thaysa e a filha mais velha passam bem.
Comentários