A Polícia Militar de Parauapebas apresentou na Seccional Urbana de Polícia Civil do município no último sábado (3) um homem que é acusado de tráfico de entorpecentes e que estava sendo procurado pela Justiça de São Paulo.
Ao apresentar o foragido, a Polícia apresentou ainda duas adolescentes de 15 anos que integravam o trio criminoso.
Segundo os policiais, as duas garotas menores de idade e Wilton Alves da Rocha, de 28 anos, foram pegos no bairro Nova Carajás, portando 2 papelotes de crack, 7 trouxas de maconha e 4 aparelhos celulares de procedência duvidosa.
O trio foi flagrado durante um patrulhamento pelo bairro, quando os policiais avistaram um casal com atitudes suspeitas, e ao realizar a abordagem e revista, encontraram 6 papelotes de uma substância semelhante a maconha na bolsa de uma das adolescentes, que informaram terem conseguido acesso às drogas com uma outra adolescente.
Ao verificarem no sistema o nome de Wilton Alves no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), os policiais constataram que havia sim um mandado de prisão preventiva em aberto no Estado de São Paulo para o foragido que estava em Parauapebas no Pará.
Comentários