Francinaldo Cosmo dos Santos, acusado de matar a esposa e deixar o corpo da vítima debaixo de uma galeria na rodovia transcarajás, foi preso na manhã desta quarta-feira, 31. Ele estava foragido desde o último domingo, 28, e se apresentou voluntariamente na delegacia de Canaã dos Carajás, na companhia de um advogado, no entanto já havia um mandado de prisão contra o suspeito.
Nayara do Carmo da Silva, 33 anos, foi morta com tiro na cabeça pelo próprio marido, que em seguida tentou se livrar do corpo da mulher. Francinaldo ainda informou a localização do corpo pelo 181 e fugiu do local.
De acordo com uma colega da vítima, a discussão começou porque Nayara preferiu dormir na casa da amiga, Francinaldo não gostou e na manhã seguinte foi buscar a esposa, que não queria sair da casa da amiga. A briga continuou dentro do veículo quando o casal voltava para casa.
O acusado contou para a Polícia Civil, que ele pegou a arma para intimidar Nayara, que tentava interferir no volante do automóvel e durante a discussão a arma disparou. O suspeito teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
Comentários