Um homem, identificado como Francisco de Assis da Silva, foi baleado em um bar localizado na Rua 110, na 6ª Etapa do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 23h58 desta quinta-feira (29/12).
O acusado do crime, identificado como Valorenes Marcelino de Morais, foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (30/12) por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo PM, os agentes, assim que foram acionados pela base do 23º Batalhão (23º BPM) para averiguar a denúncia de baleamento em um bar no bairro, foram para o local e, ao chegar, já encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro à vítima.
No local, os militares foram informados que o autor da tentativa de homicídio era Valorenes Morais, que tinha fugido. Os agentes iniciaram diligências pela área e conseguiram localizar o suspeito.
Ao ser abordado, ele confessou que atirou em uma pessoa no bar durante uma briga. Questionado sobre a arma de fogo usada, Valorenes Moraes disse que a descartou em um terreno baldio.
Os policiais fizeram buscas no local, mas não conseguiram encontrar a arma, que o indivíduo detalhou ser um revólver calibre 38. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Fonte: ( Portal Debate)
Comentários