Um homem foi executado a tiros nesta quarta-feira (27), em uma comunidade garimpeira de Crepurizão, no distrito de Moraes de Almeida, zona rural de Itaituba, no sudoeste paraense. A vítima, Levy de Sousa Azevedo, de 24 anos, foi assassinado enquanto confraternizava dentro de um estabelecimento comercial. Muitas pessoas estavam dentro do espaço no momento do assassinato.
O crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (27). Segundo relatos de testemunhas, tudo estava tranquilo até que dois homens em uma motocicleta chegaram ao bar. O sujeito que estava como passageiro desceu do veículo, sacou uma arma e entrou no estabelecimento e disparou pelo menos cinco vezes contra Levi, que morreu no local, diante de todos os presentes.
O assassino saiu do estabelecimento de forma tranquila, caminhando até a motocicleta onde seu comparsa lhe aguardava. Ambos fugiram em alta velocidade e disparando aleatoriamente em várias direções, segundo testemunhas. A polícia foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação preliminar, mas a ‘lei do silêncio’ imperou no ambiente. O corpo de Levi foi levado ao IML do município para os devidos procedimentos.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso e que equipes da delegacia do distrito de Moraes de Almeida, em Itaituba, trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Fonte: (O Liberal)