Na manhã desta quarta-feira (26), por volta de 00h48, Denilson Fonte de Miranda morreu após ter sido esfaqueado na avenida Barão do Rio Branco, em Castanhal, no nordeste do Pará.
De acordo com o registro de ocorrência do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), as guarnições foram acionadas por moradores para investigar uma suposta confusão. Ao chegarem no local, os policiais encontram a vítima deitada no chão com lesões na altura do peito e braços.
O suspeito, que não teve identidade divulgada pela polícia, fugiu depois do crime. Até às 22H47 de quarta-feira, a polícia não confirmou a prisão do assassino.
Denilson disse aos PMs que seria usuários de drogas. Ele havia sido socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Fonte: (Portal Debate)
Comentários