Regional Norte

Homem que trocou tiro com a Polícia morre em Hospital Regional em Redenção

Morreu na manhã desta quinta-feira (8), Daniel Lopes dos Santos, de 24 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Mezenga”. Ele estava internado no Hospital Público do Araguaia em Redenção Sul do Estado, desde a tarde do último dia 31 de março.

Daniel foi atingido na cabeça com um disparo de arma de fogo, quando atirou contra a guarnição da Policia Militar, momento em que havia uma perseguição no setor Central Park. Ele e seu comparsa eram acusados de praticar assaltos na cidade. Com a ação Policial Daniel foi baleado e o comparsa conseguiu fugir. Após 8 dias internado no Regional Daniel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a Polícia “Mezenga” era apontado como sendo autor de vários assaltos em Redenção, ele também fazia parte de uma facção criminosa e era de alta periculosidade.

O grupo criminoso ficou conhecido há alguns anos quando a facção em arruaça pelas ruas exibia armas e ameaçavam policiais nas seguintes modalidades “GTO bom é GTO morto”. Naquela mesma ocasião o grupo chegou a pinchar o prédio do Fórum de Justiça, escrevendo as iniciais da facção a qual eles pertenciam.

( Cleudison Alves )

 

Comentários

Compartilhe:

regional norte tv