Um brutal assassinato ocorrido na tarde de terça-feira (15) chamou a atenção de Parauapebas. O enredo da história acabou chocando muita gente e até assustando.
Por volta das 14h no Bairro Jardim Canadá, na Rua 95, Rafael Andrade, de 38 anos, recebe o amigo Felipe Marciano Cruz, de 37, em sua residência. Os dois conversavam normalmente, quando Rafael, o dono da casa e também membro de uma misteriosa seita, ofereceu um chá feito de cipó, que, segundo ele, serviria para que “entrassem em transe”.
Felipe topou a “viagem” e os dois tomaram o fatídico chá. Minutos depois, Felipe tirou a roupa do corpo e disse que estava pronto para oferecer o próprio corpo em sacrifício. Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu pelo menos 20 golpes contra o corpo do amigo, que morreu na hora. De acordo com o próprio Rafael, o assassinato era para “evitar um mal maior”.
De acordo com informações, Rafael tentou se matar depois, mas foi impedido. O vídeo do crime circula pelas redes sociais. Uma pessoa que estava na casa apenas se limitou a filmar o caso, sem acionar as autoridades.
Rafael está desaparecido desde o ocorrido
Fonte: ( Gazeta Carajás)