Denis Oliveira de Jesus, mais conhecido como Pimenta, de 22 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (31).O crime aconteceu por volta das 23h em uma construção abandonada no setor Santos Dumont em Redenção Sul do Pará.
De acordo com a Polícia, Denis era usuário de drogas e estaria no local fazendo uso do Entorpecente. Conforme relatos de moradores que vivem próximo a construção abandonada, Denis estava na companhia de outros jovens, quando uma motocicleta chegou ao local e logo houve barulhos e em seguida um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e constatou o homicídio.
O aposentado Pedro da Silva, 65 anos contou a reportagem que a construção abandonada é um ponto para o uso de drogas e pede mais ronda policial. “Todos os dias aqui fica cheio de meninos novos usando drogas. A Polícia tinha que tomar providências, hoje foi uma morte amanhã pode ser outra. Nós moradores vivemos aqui inseguros”, indagou o aposentado.
Na manhã desta quinta-feira (1), dona Edilsa Oliveira, mãe de Denis esteve na Delegacia de Polícia Civil, na ocasião ela lamentou a morte do filho . “Infelizmente perdi meu filho, sempre alertei e hoje ele se foi. Denis era um filho bom, o único problema era a droga”, pontuou a mãe da vítima.O crime está sendo investigado pela Polícia Cívil de Redenção. Até amanhã desta quinta-feira feira, ninguém tinha sido apresentado na Delegacia.
Comentários