Em entrevista ao programa ‘Fantástico’ da Rede Globo neste domingo, Eva Maria de Sousa, a mãe de Lázaro Barbosa Sousa, fez um apelo para que o filho se entregue à polícia. Em entrevista, ela diz que não vê o filho há dois anos.
Eva afirmou que Lázaro “sempre foi um bom filho”. “A gente conversava só coisa boa. Conversa sobre o serviço e essas coisas assim” relata.
Ela acrescentou que espera que a justiça seja feita em relação aos casos “Ele tem que se entregar. Não tem outra opção. Se for comprovado que ele fez todos esses crimes, o que eu acho é que ele tem que pagar” afirma.
Entenda o caso
Lázaro Barbosa é suspeito de ter cometido uma série de crimes, como estupro e o assassinato de uma família. Ele é considerado um homem extremamente perigoso pela polícia e já fugiu da prisão três vezes. Atualmente, a força-tarefa conta com cinco cães, drones e helicópteros, policiais de Goiás, Brasília além de apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Nacional, que promovem barreiras nas estradas para que Lázaro não fuja de carro.