Valéria da Silva Brilhante, de 38 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (7) no Residencial Magalhães, localizado no núcleo São Félix, em Marabá. O crime ocorreu por volta das 1h, quando dois indivíduos armados dispararam contra a vítima enquanto ela saía de casa. Após o ataque, os atiradores fugiram em direção a uma área de mata próxima à residência.
O relato inicial da Polícia Militar indica que o marido da vítima relatou o ocorrido, informando que Valéria tentou correr para o quintal após ser atingida pelos disparos, mas acabou caindo e morrendo no local. Testemunhas relataram ter ouvido cerca de seis tiros, e uma delas notificou as autoridades sobre o tiroteio.
As equipes da Polícia Científica e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foram acionadas para investigar o crime. A Polícia Civil confirmou que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do assassinato de Valéria da Silva Brilhante. As autoridades estão em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo crime.
Fonte: (Portal Debate)
Comentários