A mulher foi executada com seis tiros. O crime foi em frente ao 22ª Batalhão da Policia Militar
Vanessa do Nascimento, de 22 anos de idade, foi executada na noite desta última terça-feira (30). O crime aconteceu por volta das 21h. A morte de Vanessa foi presenciada pelo filho, que foi poupado pelos criminosos.
Ainda de acordo com informações a vítima estava comprando um lanche para o filho e que em seguida embarcariam em um ônibus para Goiânia, foi quando dois homens chegaram em uma motocicleta, e o garupa desceu e foi até o encontro de Vanessa e efetuou seis disparos de arma de fogo na cabeça de Vanessa. O local da ação criminosa fica de frente com o 22ª Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o 2º tenente Campos, do 22ª BPM, Vanessa era usuária de drogas e que o crime pode ter ligação com trafico ou com algum desafeto, pois seu atual companheiro além de usuário também traficava drogas.
Após o crime testemunhas foram ouvidas. Inclusive familiares de Vanessa. Desde a noite de terça-feira, que a Policia Civil de Conceição do Araguaia, vem trabalhando intensamente no caso, afim de elucidar e saber a real motivação do crime. Vanessa do Nascimento era casa e tinha dois filhos.
( Da redação )
Comentários