No sábado (19), uma mulher, identificada como Rayssa Chrashiman, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. A jovem tinha dois filhos.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a residência da vítima para averiguar uma ocorrência de abandono de incapaz, após ser informada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) que havia duas crianças, de dois e três anos, que estavam sozinhas desde a noite de sexta-feira (18).
Em seguida, a equipe acionou o proprietário da vila de quitinetes. Ele tentou contato com Rayssa Chrashiman, mas não conseguiu. A avó paterna da vítima chegou no local e disse estar surpresa com a situação, já que a neta nunca havia tomado uma atitude parecida antes.
No final da tarde, a PM foi informada que a jovem voltou para casa por volta de 17h30 de sábado (19) e momentos depois foi encontrada morta na residência. Ainda não há informações sobre a causa exata da morte, mas a suspeita é de suicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: ( Portal Debate)