Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (25), em Porto de Moz, na região do Baixo Xingu, no Pará. Uma câmera de segurança registrou a ação de dois homens em uma moto que dispararam contra ela. Até esta segunda-feira (26), nenhum suspeito foi preso.
A mulher, que não teve identidade e idade reveladas, estava de carona na garupa de uma moto chegando em casa de uma viagem. Ela foi surpreendida por dois homens, que também estavam em uma motocicleta, sem placa.
O atirador, que estava na garupa, fez três disparos à queima-roupa. A vítima foi socorrida e levada para atendimento no hospital municipal.
Apesar dos ferimentos graves, a vítima sobreviveu e foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Ela está consciente e estável.
A Polícia Militar fez rondas na área para identificar suspeitos no envolvimento da tentativa de assassinato. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Porto de Moz. A equipe policial segue em diligências para coletar outras informações sobre o caso.
Fonte: (g1 Pará)
Comentários