Apesar de todas as diligências das polícias Civil e Militar após o atentado a tiros que resultou na morte do sargento da reserva da PM Antônio Carlos Costa da Cruz, ninguém ainda foi preso pelo crime, ocorrido no início da noite deste domingo (4), na Folha 8, Núcleo Nova Marabá. Outras duas pessoas também foram baleadas, mas resistiram e estão internadas em hospital da cidade.
Segundo relatório da Polícia Militar, todas as guarnições do 1° BME, Tático I, Tático II, Tático III E Tático Extra foram mobilizadas ao local da ocorrência para procurar pelos envolvidos no crime, mas não houve sucesso.
Odair Araújo da Costa, cunhado do policial militar assassinado, também foi baleado no ataque, mas resistiu e se encontra internado no Hospital Municipal de Marabá. Outra vítima baleada também foi socorrida no local, segundo a Polícia Civil. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Nos últimos meses, Antônio Carlos Cruz estava trabalhando como taxista para complementar a renda familiar. O corpo dele foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames periciais. A Polícia Civil do Pará segue investigando o caso.
Fonte:(Portal Debate)