Jorge Luiz Monteiro Ferreira, mais conhecido como Jorginho, foi assassinado com mais de dez tiros na noite de domingo (23/3), no bairro do Una, em Ananindeua. Segundo a Polícia Militar, a vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar na passagem Bom Jesus, entre a rodovia Transcoqueiro e Estrada do Benjamin, quando foi surpreendida pelos executores. Os suspeitos fugiram.
De acordo com as informações colhidas pela PM no local, o crime ocorreu por volta de 22h. Jorginho estava com conhecidos no estabelecimento quando foi assassinado. Testemunhas ainda relataram que os executores teriam descido encapuzados do veículo e feito os disparos contra a vítima. Não há mais detalhes sobre os assassinos ou características que auxiliem a identificar o carro.
A PM informou que Jorginho já teria passagens pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, pessoas no local relataram que a vítima também teria ligação com uma torcida organizada de um clube de Belém. No entanto, somente as investigações policiais poderão esclarecer o que realmente teria motivado o homicídio de Jorge Luiz. A Polícia Civil esteve no local para apurar o crime e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil informou que equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. “A vítima foi identificada como Jorge Luiz Monteiro Ferreira. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Fonte: (O Liberal)
Comentários