No último domingo, 13, Parauapebas, no sudeste do Pará, perdeu uma das maiores lideranças políticas do município, James Deime Souza, mais conhecido por “James do Povo” morreu vítima uma trombose pulmonar.
Sua partida precoce pegou de surpresa todos que o conhecia. James era presença atuante na política de Parauapebas. Em 2020, ele saiu candidato a vereador, mesmo sem conseguir um cargo no legislativo, o jovem James era uma figura presente no desenvolvimento político da capital do minério.
James, era servidor público da prefeitura de Parauapebas, e esteve a frente do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC), onde desenvolveu um belíssimo trabalho em prol do bem-estar da população. Atualmente, estava como assessor especial no gabinete do executivo.
Em sua caminhada, James do Povo lutava pelos direitos dos cidadãos, em especial, da comunidade LGBT, sempre defendendo a diversidade e o respeito ao próximo.
O prefeito Darci Lermen em sua rede social, lamentou a perda e destacou a imensa bondade e dedicação de James em ajudar o próximo.
Assim como o gestor público, diversas autoridades manifestaram tristeza e solidariedade aos familiares e amigos de James. Nós do Portal Carajás – O Jornal deixamos aqui nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de James Deime Souza neste momento de dor.
Assim, como o gestor público, diversas autoridades utilizaram suas redes sociais e lamentaram a perda. O Portal Carajás – O Jornal, deixa aqui nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de James Deime Souza e que neste momento de tristeza e dor, Deus conforte o coração de todos.
Fonte: ( Carajás o Jornal )