Na viatura da Polícia Militar estava Ramiro Silvestre da Silva Pinto, 56 anos, o homem foi preso no último sábado (17) na casa de um dos filhos, ele é acusado de ter agredido com socos e ter feito ameaças de morte para a companheira que decidiu por um fim as agressões e procurou a Polícia para pedir ajuda.
Em depoimento a vítima relatou que há 6 meses convive com Ramiro, e nas últimas semanas ele demonstrou ser um homem violento, em uma outra briga ele chegou a enforcar a mulher. Na última discursão do casal a vítima contou que após uma briga entre eles Ramiro a mandou ir embora de casa, a mulher começou a arrumar a mala quando começou as agressões com socos e ameaças de morte, em seguida ele saiu de casa, momento em que ela pediu ajuda da Polícia.
Ramiro foi preso na casa de um dos filhos, o acusado disse que é Militar Oficial do Exército e que tem alguns armamentos em casa, ele apresentou os documentos, porém nenhuma arma foi encontrada. Ramiro ficou detido na delegacia para os procedimentos cabíveis pela justiça.