A Polícia Científica do Pará contabilizou ao menos dez marcas de tiros no corpo do pecuarista Flávio Moreira Teixeira assassinado na madrugada de domingo (23) em Altamira, região sudoeste do Pará. A vítima possuía propriedade em Pacajá. O autor da morte usava uma mochila de entrega de delivery.
Por volta das 2h da madrugada, Flávio deixava um bar na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro São Sebastião, quando foi surpreendido pelo assassino, vestido em roupas escuras e carregando uma mochila de entrega de delivery. Ele desferiu pelo menos dez tiros contra o pecuarista, acertando principalmente a cabeça.
Após o ataque, a vítima foi imediatamente socorrida ao Hospital Regional Público da Transamazônica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico adequado.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira, responsável pela investigação, instaurou um inquérito para esclarecer a autoria e motivação do crime. A polícia realizou rondas intensivas na região em busca do assassino, que conseguiu fugir em um veículo.
O corpo de Flávio Teixeira será transladado para o estado de Minas Gerais nesta segunda-feira (24).
Fonte: (Antonio Barroso – Freelancer – Correio de Carajás)