A Polícia Civil do Pará, por meio de equipes da Delegacia do município de Anajás, no Marajó, com apoio de equipes da Divisão de Homicídios (DH) de Belém, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra um homem acusado pela prática do crime de feminicídio.
O caso ocorreu no último mês de outubro, em uma vila localizada às margens do rio Saparará, em Anajás. A vítima, uma adolescente de 14 anos de idade foi morta após ser atingida por disparos de arma de fogo. Imediatamente após o crime, as equipes policiais iniciaram diligências para apurar motivação e autoria do crime.
As investigações apontaram que o principal suspeito pela morte seria o homem com quem a vítima possuía, desde os 12 anos de idade, um relacionamento. Após o crime, o indivíduo fugiu. Na manhã desta quinta-feira (10), o mesmo foi localizado e preso.
O acusado foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária, onde se encontra à disposição da Justiça e irá responder pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável. (PC)
Fonte: ( Portal Debate)