Um homem, de 47 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso nesta quarta-feira (1º), em Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente, de 12 anos, que vivia sob o mesmo teto do suspeito.
A prisão foi efetuada por policiais civis após denúncia feita pelo Conselho Tutelar. O indivíduo deve responder por estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, o homem seria ex-companheiro da mãe da menina, vítima dos abusos sexuais.
O casal estaria separado, mas viviam na mesma casa como alternativa para dividir as despesas, apesar de a mulher já estar em outro relacionamento. Os abusos aconteciam há mais de um ano, quando a criança ainda tinha 11 anos de idade. Segundo a polícia, a última agressão aconteceu, justamente, na madrugada de ontem (1º).
O caso teria sido confirmado aos policiais pela vítima e pelo estuprador, que foi preso em flagrante. A situação é agravada pelo fato de um exame médico ter confirmado que a menor está grávida. O elemento se encontra custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: (Portal Debate)