Regional Norte

Policial Militar da reserva morre vítima da covid-19 em Redenção

Mais um Policial Militar morreu vítima do novo coronavírus em Redenção, região sudeste do Pará. A vítima desta vez foi o Sargento Alberto Alves Lucas, de 55 anos, ele estava internado no Hospital Regional acometido da Covid-19 e morreu na última quarta-feira (24).

Alberto era Policial Militar e estava na reserva. Além de Militar o Sargento era um amante do futebol, ele foi jogador e presidente da liga de futebol de Redenção.

Na tarde de quarta-feira, a Policia Militar fez a última homenagem ao Sargento Alberto, várias viaturas da PM entre carros e motos, dentre amigos, desportistas, percorreram algumas ruas da cidade em cortejo e homenagem ao Policial Militar.

“Sargento Alberto foi um guerreiro, uma pessoa que contagiava todos que estavam ali, só temos que agradecer pelo trabalho prestado a esta corporação e a sociedade,” contou Luiz Fernandes, amigo da família.

O Comandante do 7ª Batalhão de Redenção lamentou pela morte do Militar. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do guerreiro Alberto Alves, que muito tempo serviu esta instituição e a sociedade redencense, o 7ª BPM, solidariza com os familiares e amigos neste momento tão doloroso”, informou o comandante Daniel Dias.

Somente está semana dois policiais da Reserva foram vítimas do novo Coronavírus, no último domingo (21), a PM, também prestou a última homenagem ao Policial da reserva Marcão, que estava internado no Hospital Particular e após complicações da doença ele não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais amigos e parentes lamentaram a perca dos dois Policiais Militares ambos da reserva.

( Cleudison Alves )

Comentários

Compartilhe:

regional norte tv