Regional Norte

Rede de fast food entrega lanche com sangue para criança de 4 anos e revolta da mãe viraliza

Uma mãe ficou desesperada ao descobrir que o sanduíche que comprou para sua filha de 4 anos estava sujo de sangue. Tiffany Floyd relatou o incidente nas redes sociais, descrevendo o susto que ambas tiveram.Na última sexta-feira (26/7), por volta do meio-dia, Tiffany passou pelo drive-thru de um restaurante Burger King, em Nova York, e pediu um lanche para ela e para a filha. “Eu ouvi ‘mãe, não quero ketchup’, então peguei o saco dela, pensando que eles tinham errado o nosso pedido de novo. Olhei e havia sangue por todo o hambúrguer e pela embalagem. Olhei na sacola, havia sangue nos brinquedos, em tudo”, contou Floyd.

Seu primeiro instinto foi pedir para a filha cuspir a comida, mas a menina já tinha ingerido parte do sanduíche e das batatas fritas. Ao verificar seu próprio hambúrguer, Tiffany também encontrou sangue. Imediatamente, ela ligou para o restaurante. O gerente informou que um dos funcionários havia se cortado durante o expediente e estava sangrando.

Por conta da ingestão da comida, a menina precisará fazer exames de sangue para garantir que não contraiu nenhuma doença infecciosa, com alguns exames sendo necessários ao longo do próximo ano.A rede Burger King se ofereceu para cobrir as despesas médicas da criança, mas Tiffany não considera que isso seja suficiente.

 

Fonte: (O Liberal)

Comentários

Compartilhe:

regional norte tv