Remo e Vitória protagonizaram hoje, 16, um dos piores jogos da temporada de 2021 da Série B. Em partida válida pela quarta rodada da Segundona, paraenses e baianos ficaram no 0 a 0, no Baenão.
Com o resultado, os dois times somaram um ponto cada. O Remo chega aos cinco pontos e sobe para 9ª colocação. Já o Leão da Barra soma três pontos, ocupando a 14ª posição.
Na próxima rodada, o Remo vai até Florianópolis para enfrentar o Avaí, na Ressacada. O Vitória recebe o Brusque, no Barradão.
O jogo
Paulo Bonamigo mandou para campo o time titular com uma importante mudança. Felipe Gedoz foi para o banco de reservas e quem assumiu a camisa 10 do Leão foi Rafinha. Segundo apuração da reportagem, Gedoz foi poupado da titularidade por cansaço.
Aos 10 minutos, o Remo perdeu a chance de abrir o placar. A zaga do Vitória vacilou, a bola sobrou para Igor Fernandes. O lateral foi na linha de fundo, cruzou para o meio, na medida e Renan Gorne furou o chute.
Aos 18, foi a chance do Vitória. Samuel pegou a sobra de Soares, depois que o meia caiu em campo, e tentou de fora da área. Vinícius foi no cantinho e defendeu.
Aos 32, Uchôa acertou um carrinho em Wallace e recebeu o cartão amarelo, o terceiro dele na Série B. O volante desfalca o Remo na próxima rodada, diante do Avaí.
No último lance do primeiro tempo, Jefferson bateu de fora da área e Lucas Arcanjo fez a defesa sem dificuldades.