A Polícia Civil do Pará deflagrou a operação ‘Gado Falso’, nesta quarta-feira (19), que resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária por homicídio e uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em Tucuruí.
O sujeito é investigado pelo homicídio que ocorreu no dia 15 de novembro de 2024 e vitimou um homem, identificado como Marcio Kleiton Almeida Rodrigues. Durante as diligências, foi deflagrada a operação simultânea nas cidades de Tucuruí, no Pará, e Imperatriz, no Maranhão.
O homem foi identificado e localizado pelas equipes. Durante a abordagem foram encontradas com ele certa quantidade de munições e uma pistola G2C, contendo dois carregadores. Por esta razão, o suspeito também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Atualmente, o preso está custodiado e segue à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios, Núcleo de Apoio a Investigação de Tucuruí, Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, 15ª Seccional Urbana de Tucuruí.
Fonte: (PCPA)
Comentários