Na noite desta quarta-feira (20), dois suspeitos de participação no espancamento de uma mulher foram mortos em confronto com a Polícia Militar em Belém. A vítima aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais sendo agredida por homens com um pedaço de madeira.
A agressão aconteceu em um lixão no Bairro do Tapanã, em Belém. Segundo a Polícia Civil, os agressores podem estar ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e teriam agredido a mulher como punição no chamado tribunal do crime.
De acordo com a Polícia Militar, durante as diligências para localizar os suspeitos, uma guarnição do 24º Batalhão (24º BPM) foi até o local onde as cenas de espancamento foram gravadas e foi recebida a tiros pelos criminosos. Na troca de tiros, dois bandidos foram alvejados.
Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tapanã, mas não resistiram. Segundo a PM, com a dupla que tombou foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os dois já sem vida, após chegar à casa de saúde. Segundo a PM, as diligências seguem para tentar localizar os outros envolvidos no espancamento da mulher.
Fonte:(Portal Debate)