Na noite deste domingo (26), uma Equipe da Delegacia de Homicídios, como o apoio da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, prendeu em flagrante,Josué Lima, acusado de ter matado com cerca de 11 facadas o sobrinho dele, Wiliam Lima de Sousa, de 17 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (25/9) na comunidade Vila Nova, região do Eixo Forte, no município santareno.
Segundo o delegado, Renan Viana, da DH, Josué Lima foi preso em uma residência na comunidade, onde estava escondido. “A gente recebeu a informações sobre a localização do suspeito e nos deslocamos até a residência e o prendemos. Ele nos relatou que estava bebendo com o sobrinho, quando tiveram um desentendimento e isso o teria motivado a tirar a vida do próprio sobrinho”, detalhou Renan Viana.
De acordo com o delegado, o crime aconteceu por volta das 23h. testemunhas relataram que a vítima ainda teria tentando escapar, mas foi perseguida e morta pelo tio. A faca usada no crime foi apreendida.
O acusado foi autuado por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. Se mantida a prisão em flagrante, ele será encaminhado à Penitenciária de Santarém.
Fonte:(Portal Debate)