Um atentado contra seguranças de um supermercado no Distrito de Icoaraci, em Belém, deixou três pessoas mortas na noite desta quarta-feira (30/11). O caso aconteceu na Feira da Rua Oito de Maio, Moura Carvalho e Estrada Velha do Outeiro, no bairro da Agulha.
Durante a troca de tiros, algumas pessoas foram feridas e três morreram no atentado. Entre os mortos, dois eram seguranças do estabelecimento e não foram identificados e, o terceiro morto no tiroteio, foi o vendedor de frango Édson Barros Corrêa, de 39 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele teria sido vítima de uma bala perdida.
Vídeos compartilhados do local do crime, mostram as vítimas baleadas no chão e muitas pessoas tentando ajudar. Em um outro vídeo, é possível ver Édson Corrêa caído entre duas barracas da feira, já sem vida.
A Polícia Militar isolou a área e já está em diligência para identificar e prender os suspeitos. A Polícia Científica do Pará já fez a remoção do corpo do local. Ainda não há informações sobre o número de feridos no atentado.
Fonte: ( Portal Debate)
Comentários