Regional Norte

Vice de Futebol do Flamengo fala sobre o risco de perder astros para o futebol Europeu

A janela de transferências para clubes brasileiros se encerrou nesta segunda-feira. Por outro lado, ela segue aberta para os mercados internacionais da bola, incluindo a Europa. Diante da situação, os grandes clubes do Brasil correm o risco de perder seus craques para alguma proposta mais vantajosa financeiramente.

Várias agremiações passam por esse temor, e no Flamengo não é diferente. Com jogadores que brilham no futebol Sul-Americano, o Rubro-Negro também mostrou preocupação quanto à saúde numérica de seu elenco. De acordo com o vice-presidente de Futebol do Mengão, nenhum dos grandes nomes do elenco deixará o Rio de Janeiro nesta temporada.

“Neste resto de temporada, não vamos perder nenhum jogador que seja esportivamente importantíssimo para nossos resultados. Não tem essa condição de tirar jogador do Flamengo. O Flamengo vai ser muito duro, pois o que nos interessa, ao Flamengo, é ser campeão e estar disputando os títulos”, disse Marcos Braz, em entrevista ao “goal”.

Marcos também avaliou a movimentação do clube no mercado nas últimas temporadas. “Se fizer uma análise dos jogadores que o Flamengo comprou, botou o dinheiro, ou o Flamengo já vendeu pelo mesmo dinheiro ou ganhou muito mais. Gabigol, pagamos e já tivemos muito mais. Pedro, pagamos e tivemos mais. Michael, pagamos e vendemos pelo mesmo. Arrascaeta, nós pagamos e não queremos vender. Não nos interessa. O Gerson, vendemos por quase o dobro. Estamos fazendo o dever de casa e somos muito cobrados por isso. O presidente Rodolfo Landim é muito duro nessas situações, como deve ser”, finaliza o dirigente.

Fonte:(O liberal)

Comentários

Compartilhe:

regional norte tv