Seis trabalhadores morreram na queda da torre e o sétimo morreu a caminho do hospital. No inicio da tarde do último sábado (17) as vítimas foram identificadas.
São eles: Luís Carlos Pereira, Oziel da Silva Passos, Romário Santos, Fagne Martins da Silva, Expedito Bezerra dos Santos Filho, os cinco homens morreram ainda no local. Já, José Neponuceno Guimarãe, chegou a ser socorrido ainda me Pacajá, mas não resistiu, e Alex da Natividade Rodrigues, foi encaminhado para o Hospital de Altamira mas também morreu.
Outros seis feridos foram transferidos de Pacajá, local próximo para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, sudoeste do Pará, em estado grave de saúde.
As guarnições do Corpo de Bombeiros de Altamira foram deslocadas até o local do acidente.
A torre estava sendo construída em uma comunidade chamada Bom Jardim, por uma empresa particular terceirizada, sendo parte de um projeto que tem como objetivo levar energia elétrica da usina hidrelétrica de Belo Monte para o estado do Amapá.
Informações a respeito dos motivos que levaram ao colapso da estrutura, que ocasionou a tragédia serão investigadas junto a empresa responsável e demais órgãos responsáveis.