Regional Norte

Familiares e amigos dão último adeus a motoboy morto em acidente; pedido por justiça marcou momento

O corpo do motoboy Samuel Pereira Noleto, foi sepultado na noite de ontem debaixo de muita comoção entre familiares e amigos.

O cortejo até o cemitério, foi transmitido ao vido pela patroa do jovem de 22 anos. A todo momento, Maria da Silva Abadia, clamava por justiça. “O Samuel era um jovem bom, trabalhador, um ótimo funcionário, só queria comprar suas coisas. Nós estamos enterrando uma pessoa cheia de sonhos”.

A live no facebook alcançou um total de 1.200 pessoas acompanhando e compartilhando mensagens de pesar. “Tive a honra de conhecer você, um menino incrível, trabalhador, muito honesto e humilde. Que Deus te receba e te guarde em um bom lugar”, disse uma amiga.

“Locão da 160”, como o jovem era conhecido, morreu na noite do último domingo, 7, após colidir com um veículo na Av. dos Pioneiros em frente aos Correios em Canaã dos Carajás.

Os ocupantes do veículo fugiram sem prestar socorro à vítima. “Eles deixaram o Samuel jogado lá no chão como se ele não fosse nada e foram embora”, disse Maria Abadia.

O motoboy foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos. Ele trabalhava como entregador em uma hamburgueria e pizzaria na cidade. “Ele estava tão feliz porque tinha comprado um rodão novo para a moto dele. A mãe dele tinha vindo para a cidade para construir um muro para ele, mas agora ela está enterrando o filho”, lamentou.

Entregadores da cidade colocaram mensagens de carinho em suas mochilas como forma de demonstrar carinho ao amigo.

O corpo de Samuel foi sepultado no cemitério do Bairro Parakanã.

 

 

Da Redação

Comentários

Compartilhe:

regional norte tv