Jay Lima já viajou por vários estados do Brasil, cantando e encantando o público com inúmeros estilos musicais e agora resolveu presentear o Pará com a música “Coma Alcoólico” no ritmo contagiante do Melody que embala as noites paraenses.
“Eu sempre fui muito eclética, adoro todos os estilos de músicas. Porém, precisava levar algo que realmente representasse a cultura musical do meu estado, mesmo cantando outros estilos em meu show, quando fazia shows em outro estados eu sempre levava a bandeira do Pará, sempre quis demonstrar esse carinho e orgulho de ser paraense, e não tem melhor jeito de mostrar isso, se não for através do que eu mais amo que é música. E o melody tem essa cara do Parazão”, conta ela sobre o lançamento.
A cantora resolveu lançar a música depois da pergunta que fizeram durante a viagem ao Rio de Janeiro. Em conversa com a nossa reportagem Jay Lima, revelou que a música já existia e que é uma composição dela desde o ano de 2021, juntamente com um amigo. “Essa música passou pelas audições do último trabalho que fiz, EP INCASA, e não tinha sido selecionada. Foi quando em uma viagem ao Rio de Janeiro perguntaram se eu nunca gravaria um melody, e de cara veio essa música, comecei a mexer nela e colocar melodia”, revela a artista em conversa exclusiva com o Portal Canaã.
Para Jay Lima, cada música nova o artista espera que o público goste e se divirta. “Acredito que não vai ter um bom paraense que não vá dançar”, já antecipou a cantora.
A música será lançada em todas as plataformas digitais no dia 01 de abril, a partir das 09h da manhã.“ Parece até mentira, mas não é”, comenta a artista.
Jay Lima atualmente reside na cidade de Canaã dos Carajás, é conhecida pelo seu bom humor, carisma e apaixonada pela música sempre aproveitando para compartilhar nas redes sociais vídeos com suas composições e interpretações. A jovem cantora tem 6 anos de carreira, já visitou vários estados com um DVD gravado em Goiânia e um EP com 3 músicas.
“Sempre fui uma pessoa que gosta de marcar as vidas das pessoas, e a música me permite isso. A música tem essa magia de poder nos levar ao passado, nos mostrar o presente e poder sonhar com um futuro. Não é só sobre cantar, é sobre passar o que sinto enquanto canto, é sobre levar o nome do meu estado e cidade , é sobre representar o norte nossa cultura, é sobre amar o que faço”, concluiu a cantora.
Fonte: ( Portal Canaã)